Presidente Bernardes

De clima ameno, Presidente Bernardes é uma típica cidade histórica interiorana. A cerca de 121 km de Belo Horizonte, o município mineiro é um delicioso local para se visitar. 

Suas deliciosas cachoeiras são refresco para o corpo e para a alma. A Cachoeira do Zé Bento possui mata ciliar e suas margens são usadas para o camping. Muito utilizada para a prática da natação, é uma das mais conhecidas da cidade.

Além disso, a cidade possui antigas fazendas construídas em estilo colonial. A Igreja Matriz de Santo Antônio foi construída já no século XX, possui duas torres laterais ladeadas por vitrais e várias imagens pintadas nas paredes e no teto.


Compartilhe esta página

Onde comer?

Não há conteúdo

Dicas

Com uma vasta mata nativa, o Morro do Cruzeiro também é um importante ponto turístico, principalmente por ser usado como mirante. 

Com iluminação cênica, a Fonte Jardim Dois Irmãos é ligada todos os dias às 18h. Arborizado e ajardinado, o Jardim JK foi inaugurado pelo próprio Presidente Juscelino Kubitschek, quando ainda era Governador de Minas.

Serviços

Prefeitura: (32) 3538-1136

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.